quinta-feira, 28 de junho de 2012

PERFUMES NATURA


                                           EAU DE PARFUM NATURA ESSENCIAL
Notas de Saída: Frutas Vermelhas, Framboesa, Mandarina e Laranja.
Notas de Corpo: Rosas, Magnólia, Jasmim, Frésia e Lírio.
Notas de Fundo: Ambar, Musk, Sândalo e Vetiver
É um perfume chiquerrimo,marcante fascinante no fundo eu senti um cheirinho de canela que não me encomoda,e tem ótima fixação nao perde pra nenhum importado.
preço:135,00

DESODORANTE COLÔNIA KAIAK
KAIAK FEMININO: Sua saida fresca, quase fria, possui notas de Bergamota, Mandarina e Folhas Verde. Jasmim, Rosa, Muguet e Pimenta Rosa, são notas que trazem ao corpo feminilidade e personalidade. O fundo é composto por Musk, Sândalo e Âmbar. Esta combinação de notas resulta em uma fragrância que dura por muito tempo na pele.    
O kaiak nunca me chamou atençao mais vendi tantos que uma hora me rendi a compra-lo e gostei mais não é dos mais usados por mim.
preço:79,90                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário