quarta-feira, 20 de junho de 2012

PERFUMES O BOTICÁRIO NATIVA SPA

                                  Nativa SPA Ameixa Senses Desodorante Colônia o Boticário
Família Olfativa: Floral Frutal Gourmand
Saída: Bergamota, Laranja, Ameixa e Pêssego
Corpo: Jasmim, Muguet, Magnolia, Cedro
Fundo: Musk, Sândalo, Baunilha, Ambar.
apesar de ser um perfume floral frutal,pra mim ele é quente,eu amo esta linha ameixa,ja tenho quase todos produtos ,eu vejo essas colônias mais com cara de verão do que de inverno.
as embalagens são lindas, eu recomendo e a fixaçao é muito boa dura em torno de umas 5 hrs e olha que é so colônia.
preço 72,99 carinho né!

Nativa SPA Guaraná Senses Desodorante Colônia o Boticário
Família Olfativa: Floral Cítrico Frutal
Saída: Limão, Bergamota, Cassis, Açaí, Maçã
Corpo: Freesia, Jasmim
Fundo: Sandalo, Cedro, Âmbar, Musk, Baunilha
Eu sou suspeita pra falar de produtos com aromas de frutas,flores enfim amo tudo ligado a este tipo de produtos  e este de guaraná traduz isso,uma colônia perfeita pra quem nao gosta de perfumes enjoativos e nem cítricos demais.
preço 72,99

 Nativa SPA Verbena Senses Desodorante Colônia o Boticário

Família Olfativa: Floral Cítrico Verde Ambarado
Saída: Cassis, Chá verde, Folhas de verbena
Corpo: Jasmim, freesia
Fundo: Âmbar, musk, sândalo 
Esse é meu preferido apesar de gostar de cheiros doces ,adoro cheiro de mato, e esse lembra bem.quando eu passo ele parece que estou respirando aroma de mato,que estou colhendo folhas de chá,eu o adoro.
preço:72,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário