terça-feira, 19 de junho de 2012

PERFUMES O BOTICÁRIO FLORATTA

                                      Desodorante colônia Floratta in Gold o Boticário

Família olfativa: Floral Bouquet
Saída: Floral frutado
Notas principais: Neroli, Abacaxi, Pêssego e Orquídea da Amazônia
Corpo: Floral
Notas principais: Muguet, Heliotrope e Jasmim
Fundo: Amadeirado
uma combinação de ricos florais ,nuances adocicadas de vanila e âmbar.
comecei com este perfume do boticário, vou tentar listar todos meus perfumes, não vai ser muito fácil pois tenho vários mais a maioria nacionais.
Bom sobre o floratta in gold sem dúvida é um dos meus preferidos este eu conheci a pouco tempo mais posso dizer que me conquistou é maravilhoso, não é forte nem muito doce.
preço : 64,99
                                       Desodorante colônia Floratta Emotion o Boticário
Família Olfativa: Floral Frutal
Saída: Frutal fresco.
Notas principais: Lima da Pérsia, Bergamota, Gerânio, Mandarina, Pimenta Rosa, Frutas Vermelhas.
Corpo: Floral.
Notas principais: Gardênia, Muguet, Rose Otto Head Space, Hydroponic Blue Rose Head Space, Violeta, Ylang.
Fundo: Ambarado.
Notas principais: Sândalo, Musk, Vanila, Ambar.
o meu floratta emotion ainda é da embalagem antiga,pra mim ele me lembra o cheiro de cereja ,mas não é um perfume muito doce.
preço: 64,99
bom dos florattas do boticário eu só tenho estes dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário