quarta-feira, 20 de junho de 2012

PERFUMES O BOTICÁRIO ANNI CECITA LINDA MA CHERIE

                                        Anni Desodorante Colônia o Boticário
Família Olfativa: Floral Frutal.
Saída: Mandarina, Limão Siciliano, Apricot, Acorde Frutas Exóticas.
Corpo: Frésia, Muguet, Jasmim Transparente.
Fundo: Musk, Âmbar, Acorde Gourmand, Sândalo.
A fragrância é indicada para mulheres jovens e descontraídas. O perfume Anni tem notas cítricas, e combina notas florais clássicas, aliado a leves toques de frutais vibrantes.
Conta ainda com a presença de musk e ambar que deixa o perfume Anni com um toque jovem e sensual. O perfume Anni de O Boticário conta ainda com um frasco delicado e romântico.
pra mim anni  é um perfume leve doce muito bom .
preço:59,99
                                                 Cecita Desodorante colônia o Boticário
Família olfativa: floral bouquet
Saída: Verde Frutada. Notas principais: Gálbano, Apricot.
Corpo: Floral especiado. Notas principais: Rosa , Jasmim, Osmanthus, Folhas de Pimenta.
Fundo: Amadeirado. Notas principais: Sândalo, Musk, Vanila
Bom eu já falei dele em outro post, esse também é um dos meus preferidos e eu ja estou no segundo frasco dele coisa muito difícil por que não costumos usar o mesmo perfume ,então este é um dos mais usados.pra mim lembra flores .
preço:49,99
                                      Linda Desodorante Colônia o Boticário
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: Fresca
Corpo: Floral
Notas principais: Gardenia Head Space, Tiare Tahiti Head Space, Jasmim, Fresia, Frutas
Fundo: Ambarado
Notas principais: Sândalo, Cedro, Fava Tonka, Benjoim, Âmbar e Musk
fragrância densa e elegantíssima pra mim linda é uma colônia bastante sofisticada cheiro de mulher adlta e poderosa.a minha embalagem é a antiga que eu acho muito mais bonita.
preço:82,00
                                         Ma Chérie Desodorante Colônia o Boticário
Familía olfativa: Lavanda Floral Musk
este perfume eu nao gostei tem um leve cheiro de lavando mas parece lavanda de desinfetante de banheiro ,nao gostei nem um pouco deste perfume.
preço: 39,99

                     

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário