terça-feira, 19 de junho de 2012

PERFUMES O BOTICÁRIO MYRIAD

                                                  Myriad desodorante colônia o boticário
Família Olfativa: Floriental Gourmand.
Saída: Fresca Frutal
Notas principais: Mandarina, Ameixa, Bergamota, Pêssego.
Corpo: Corpo: Floriental
Notas principais: Canela Folhas, Muguet e Jasmim
Fundo: Fundo: Amadeirado Ambarado
Notas principais: Sândalo, Vanila , Âmbar, Musk
perfume marcante ,acho ele doce e bem floral ao mesmo tempo,uso ele mais no inverno mesmo ja o tenho a bastante tempo.sua fixaçao é muito boa .
preço:82,00
                                        Myriad Blanc desodorante colônia o boticário
família olfativa: floriental Gourmand
Saída: Floral
Notas principais: Peônia, Muguet, Freesia, lilás, Lima, Limão
Corpo: GourmandNotas principais: Caramelo, Leite Condensado
Fundo: Oriental Notas principais: Pralinè, Fava Tonka, Sândalo, Musk
Este perfume foi um dos primeiros que eu usei do boticário,e quando meu vidro já passava do meio ,eu corri na loja para adquirir outro e fiquei sabendo que era uma edição limitada.
preço não sei por que foi presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário