terça-feira, 7 de agosto de 2012

BLUSH NATURA


BLUSH COMPACTO NATURA UNA COR: ROSA CLARO
BLUSH COMPACTO NATURA UNA COR: ROSA



O blush compacto Natura Una possui uma fórmula exclusiva que colore sua pele desde a primeira aplicação. Desenvolvido com partículas especiais que conferem uma aplicação suave e aveludada que valoriza, realça e ilumina seu rosto.
Produto de excelente qualidade, ótima fixação É um dos meus preferidos porque não tem
muito brilho e as pequenas partículas de brilho dão um efeito aveludado e iluminado, conforme prometido. 
Preço : R$ 59,50 saiu de linha.



TRIO DE BLUSH
 Adorei esses trios de blush da natura,se não me engano eles foram lançamentos no inverno, saíram de linha mais as cores são lindas ,a minha preferida é a cor rosa 2.
Você passa o pincel nas três cores e elas se misturam e ficam lindas.



PÓ ILUMINADOR COMPACTO FACES POP

Já faz tempo que este pó saiu de linha, e confesso que comprei pela embalagem pois não acho que combina comigo pele bronzeada. aplico raramente como blush ele tem muitas partículas de brilho.







BLUSH EM PÓ SOLTO
A embalagem é super diferente e bonita e também prática para aplicação. Eu gosto bastante da esponjinha, ela faz com que o blush fique na medida certa no rosto, nem mais e nem menos e você não precisa de pincel.



PÉROLAS DE EFEITO BRONZEADO


As Pérolas de Efeito Bronzeado.
Adequadas a todos os tipos de pele,usadas em todo o rosto, as pérolas funcionam como um pó que dá efeito de bronzeado intenso. O produto também pode ser usado nas maçãs do rosto, como blush. Assim, ele apresenta um efeito natural e iluminado para dar um ar saudável a pele.







BLUSH EM CREME  E BATOM MATE

Que tal usar um produto que serve tanto quanto batom como quanto blush cremoso? Pois o Blush em Creme e Batom Mate da Natura promete exatamente isso!
Com 3 opções de cores, Coral, Rosa e Bronze eu adquiri na cor: rosa
O novo Blush em Creme e Batom Mate, produto 2 em 1, que pode ser usado como blush e batom.
Produto multifuncional 2 em 1 que, embora cremoso, não deixa a pele oleosa. Possui textura cremosa, toque aveludado e é livre de óleo. Ele tem um acabamento mate e uma textura sequinha na pele. Mas não me adaptei muito bem a ele,prefiro os outros da linha.






BLUSH AQUARELA

 Eu adquiri na cor: 3 quase não usei depois que adquiri os da una,por serem mais pigmentados.
Ele é um rosa bem forte, quase vermelho. tem que ter bastante cuidado para passar.




BLUSH FUXICO AVELUDADO AQUARELA



Gostei bastante da embalagem, bem firme e resistente, chega a ser até difícil de abrir de tão justinha.
As duas cores tem brilhos, mas o lado coral tem mais do que o rosa.
A princípio, a impressão que fica é que o lado rosa é matte, mas ele tem alguns brilhos sim.
E u acabo misturando as duas cores para passar fica lindo.


DUO BLUSH NATURA UNA


A pigmentação é maravilhosa.
Infelizmente ele fez parte de uma edição limitada e a Natura já fez o imenso favor de retirá-lo do catálogo.


BLUSH ILUMINADOR UNA

 A cor é linda, mistura rosa com bronze e dourado. Como minha pele é bem clara, acho que não funcionaria como iluminador, mas como blush ele é lindo. Super pigmentado lindo um dos meus preferidos.


BLUSH EM CREME
Blush em Creme, compacto, fácil de carregar e fácil de usar. Produto com fórmula leve, que cria um ar de saúde e aspecto natural. A cor que aparece fica é bem fiel fica lindo no rosto.


BLUSH MOUSSE



"O blush mousse Natura Una possui textura leve e cremosa que permite maior deslize e facilidade na aplicação. Com toque sedoso e aveludado proporciona um efeito natural deixando a pele com aparência saudável."


A princípio a textura parece um blush em creme não é? Mas na hora de aplicar é que se sente a leveza dele, e a cor é linda , fácil de aplicar não precisa de pincel. ele não aperece na minha foto até me esqueci de incluir,pois não faz um mês que comprei e estou usando, mas já amei este produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário