sexta-feira, 3 de agosto de 2012

JEQUITI VIDA HIDRATANTES

Bom já deu pra perceber que amo hidratantes e olha que nem uso todos dias, mas só de pensar que em um produto traz o cheiinho de alguma fruta ou flor me deixa fascinada e eu tenho que ir comprar correndo para experimentar,uma coisa que me deixa louca da vida é quando as empresas de cosméticos tiram dos catalogos produtos e as vezes nem nos avisam com antecedência .
A linha jequiti vida foi uma delas( a linha era composta por hidratantes,splash,sabonetes em barra,esfoliantes corporais,cremes para mãos, oléos corporais,sem falar nos shampoos, condicionadores sabonetes líquidos corporais e intimos,creme para pentear e máscara para o cabelo) que foi descontinuada sumiu da revista,e somente 3 fragrâncias de cremes hidratantes sabonetes e splash e oleos corporais voltaram com embalagens novas.
Abacaxi e lima
Amora e ameixa
Framboesa e violeta
quero todo resto de volta agora,já!!
Bom voltando aos que me restaram antes de sumirem da revista


Hidratante guaraná e acerola

 Cheiro super agradável e refrescante, eu ainda não tinha nada com o aroma de acerola e este me conquistou,bem cara de verão,rende muito e a pele absorve ele super rápido.

Hidratante banana e caju

Eu acredito que neste hidratante o cheiro que predomina é o de caju,pois tenho um creme de cabelo da naturé (que também sumiu da revista que tem sim um incrível aroma de banana e não é parecido com este.bom o importante é que eu adorei este cheiro dura muito na pele.

Hidratante  Framboesa e violeta
Cheirinho de banho tomado, gostei bastante deste hidratante é um cheiro bom que não interfere no cheiro do perfume .

Amora e ameixa

De todos os hidratantes que  eu tenho esse é o único que eu não consigo descrever o cheiro sei que é bom ,rende por que ele é levinho,não fica grudento na pele, e a embalagem nova é linda.



jequiti vida todos os meus juntos aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário