quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O BOTICÁRIO HIDRATANTES EDIÇÃO LIMITADA

CREME  ILUMINADOR HIDRATANTE CORPORAL ESPETÁCULO DE GLAMOUR

O cheirinho é delicioso parece de doce, ou um creme comestível, a consistência dele é super líquida ,tem um leve brilho, fica lindo especialmente para usar a noite,ele foi uma edição limitada de natal.




                        CREME HIDRATANTE MACCHIATO COFFEE SEDUCTION

 O produto possui a seguinte descrição : Uma inovadora mistura de creme e gel com uma fragrância especial que vai deixar sua pele macia,hidratada e deliciosamente perfumada.Use e abuse desta delícia.Concordo plenamente com a descrição. É tão cheiroso e tão bonito de se ver que dá vontade de comer. O perfume dele é tão doce que para quem não gosta pode odiar o produto. (eu achei que não iria gostar,mas adorei)Como eu amo esse tipo de cheiro doce , bem enjoadinho combina e  perfeitamente para mim.Sem falar que o design do creme dentro da embalagem adoro cremes em camadas. É perfeito. A mistura do gel com o creme dá a impressão que é todo gelatinoso. Dá vontade de colocar a mão toda .




CREME HIDRATANTE CORPORAL DOCE FESTA

Detalhes da textura: "gelatina" + "chantilly". Muito cremoso, perfumado e hidrata demais.
É um hidratante de duas fases com textura de creme e gel, super leve e refrescante.



HIDRATANTE GARDEN COLLECTION ROSAS E FRAMBOESA
Embalagem incrível de vidro,cheiro maravilhoso ,demorei para comprar este meu hidratante que foi um lançamento para o dia das mães,quase fiquei sem,não é doce o seu aroma é bem suave com um ar floral.







TODOS ELES JUNTOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário