sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BODY STORE HIDRATANTES


Loção Hidratante Sakura no Ki – Inspirada na cultura oriental, a Body Store lançou essa linha inspirada na flor de cerejeira, flor símbolo do Japão.
A Loção Hidratante da linha Sakura No Ki, possui ativos que restauram e hidratam a pele, mantendo a elasticidade e promovendo maciez e brilho, com a suave fragrância da flor de cerejeira.
Toda vez que eu vou falar de um produto aqui no blog tenho que sentir seu cheirinho novamente e passa-ló especialmente se for hidratantes, hoje não foi diferente,o que mais me chama atenção neste hidratante é que ele é muito parecido com a textura que fica na pele com a do creme para mãos ekos da natura , ele absorve super rápido cheiro super agradável ,adorei o perfume da linha dele deve ser maravilhoso.


A Loção Hidratante da linha Lolita Serum possui silicones nobres e extrato de frutas vermelhas em sua essência, o que proporciona hidratação e proteção à pele.
Eu já conhecia tinha ouvido falar no alto poder de hidratação da linha (pois contém silicones), mas mesmo assim fiquei impressionada com a textura gostosa desse hidratante.

fragrância dele é bem super docinha e marcante,mas entre os dois eu prefiro o flor de cerejeira .
se não me engano paguei em torno de 70,00 cada um, não é muito amigo o precinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário