sexta-feira, 3 de agosto de 2012

HIDRATANTES ANTÍDOTO

Eu já tinha falado de alguns hidratantes que eu tenho da linha antídoto e faltou alguns.
tenho 2 que são meus preferidos para o inverno.
coco e baunilha
vanilla e chocolate


COCO E BAUNILHA

Fragrância suave e bem leve ,absorve super rápido na pele,aoro produtos que tenham cheirinho de coco, adorei este .

VANILLA E CHOCOLATE

 Esse hidratante é bem grosso ,tem um agradável cheirinho de chocolate com café,eu recomendo e gosto de usar mais no inverno,não so pelo cheiro como pela textura mais grossa.


Agora estes três últimos são bem cara de verão
Pitanga
Melancia
Melão com orquídeas


PITANGA

Tem textura delicada e extremamente umectante, hidratando profundamente a sua pele. Indicada para todos os tipos de pele.
Sua ação refrescante promove uma prolongada sensação de frescor e bem estar. Contém silicones e óleos emulsionados que formam uma película protetora sobre a pele, deixando-a mais saudável, hidratada e sedosa.
O hidratante de pitanga lembra o cheirinho de sabonete líquido pele limpa,bem refrescante.

MELANCIA

A Melancia tem ação hidratante e refrescante por apresentar grande quantidade de água em sua composição. Com notas muito frescas e perfume delicioso,me arrependi de não ter adquirido os outros produtos da linha.


MELÃO COM ORQUÍDEAS

Revigorante e refrescante o cheirinho é  igual ao cheiro do melão,mas também tem um cheiro cítrico bem marcante,eu adoro usa-la no verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário