quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OS QUERIDINHOS DE JULHO

Bom final de mês ,gosto de parar e ver todos os cosméticos que eu mais utilizei nesses últimos 30 dias. Então gosto de começar pelos que eu uso no banho.

Cabelo
Shampoo: O Boticário nativa spa jabuticabas com açúcar.(já falei dele).
ótimo muito hidratante para o cabelo,cheiro delicioso e com protetor solar.
Pré Shampo: O Boticário nativa spa argiloterapia.(já falei dele).
Eu nunca tinha usado nada parecido é a primeira vez que uso esfoliante para o cabelo,gostei bastante deixa meu cabelo bem limpinho e por conta disso quase não usei o antí resíduos da natura.
Condicionador : Jequiti eu desejo frutas vermelhas.(já falei dele).
amei este condicionador,como também todos os produtos da jequiti frutas vermelhas,além dele deixar meu cabelo macio,o cheiro é maravilhoso dura muito nos cabelos.outro bastante usado foi,
OM Yenzah com óleo de argan um condicionador reparador hidratante,o cheirinho também é muito agrádavel.(já falei dele).
Máscara : Novex óleo de argan.(já falei dele).
Apesar de eu andar mega preguiçosa para fazer hidratações no cabelo,eu usei algumas vezes ela, e meu cabelo melhorou bastante ,só as malditas pontas duplas que não importa o que eu faço em cada fio aparecem milhares.
Creme para pentear,leave-on,finalizadores,spray térmico: Jequiti fyo controle prolongado do volume.(já falei dele).
Esse foi o creme para pentear que eu mais usei,ele é otimo contém filtro solar,reduz o volume e o frizz.
finalizador eu usei o da haskell noz pecã(nunca falei dele)o cheiro é muito bom,tem omega 9,protetor solar.e dá muito brilho nos cabelos.
usei muito a queratina líquida da Charis ,usava antes de dormir e lavava o cabelo na manhã seguinte ,dizem que recupera os fios na primeira aplicação ,pode ser aplicada para fazer escova,eles ficam macios e brilhosos.
Spray Protetor Térmico: Avon advance techniques ,ele protege o cabelo do calor do secador ,o cheirinho é bem agrádavel.




Corpo
Hidratante de banho : Natura tododia jasmim, hidrata e perfuma no banho,uso nos dias mais frios.(já falei dele).
Sabonete líquido íntimo : Natura higeia super delicado e cheirosinho,já pedi o meu refil.
Hidratante corporal : Jequiti frutas vermelhas.(já falei dele).
Sem dúvida esse foi o hidratante que eu mais usei,muito cheirosinho.
Creme para mãos : Jequiti licor de amêndoas ,adorei esta fragrância da jequiti deveria ficar na revista ,mas é edição limitada.
Gel anti-séptico para mãos : Eudora,higieniza e hidrata as mãos sem ressecar,agora com a tal da gripe A de volta no estado, só saio de caso com meu anti-séptico.

Rosto
Creme de limpeza esfoliante : L'BEL.(já falei dele).
Acredito que ja falei dele,como eu amo todos os produtos belcorp esse não poderia ser diferente ,o cheiro a textura em gel esfoliante limpam muito bem a minha pele que é super oleosa.
Sabonete para o rosto: Asepxia,bom eu não acreditava muito que um sabonete baratinho faria resultado,e não é que faz ,é muito eficiente,só o cheirinho que não é dos melhores.
Demaquilante : Natura chronos ,é maravilhoso tira perfeitamente a maquiagem ele é bifasico então é oleoso,mas depois é so lavar bem o rosto ,gosto de usar os olhos bem marcados então tem que ter um bom demaquilante.
Loção adstringente reguladora: Natura chronos é para pele mista e oleosa,ele controla a oleosidade da minha pele,e por ser adstringente fecha bastante meus mega poros.
Creme para o rosto: Natura chronos 25+ .(já falei dele).
Agora que cheguei na casa dos 25 é ladeira abaixo,eu já cuido da minha pele a muito tempo,mas agora a coisa ficou seria ,nada de preguiça, e esse hidratante protetor facial da natura é cheiroso,não ficou oleoso pois a pele absorve bem rápido.


Maquiagem
Base : Contém 1g pó liquido.(já falei dele).
A gente passa como uma base e a pele absove super rápido,outra foi a base daNatura una que é maravilhosa com cheiro muito bom.
Pré maquiagem : Gel multi fortifier Racco.(já falei dele).
Ele hidrata e pode ser usado como pré maquiagem,como hidratante para o rosto cicatrizante dentre várias funções,é de aloe vera.
:Natura una.(já falei dele).
Esse pó é maravilhoso,pena que sua esponjinha seja tão ruim.
Corretivo : Natura diversa,mesmo tendo saído de linha (infelizmente)
eu ainda tenho um, ele cobre perfeitamente olheiras ,ainda mais as minhas que são enormes.
Blush : O Boticário intense ,duo blush cor:1, ele é bem natural.outro foi o Natura una cor:rosa ,mais que pra mim parece um tom de pêssego e tem mais brilho que o da intense.
Delineador :  Natura una cor: preto esse é meu item favorito de maquiagem,gosto muito também dos coloridos ,mês passado usei mais na cor azul ,esse mês preto ,agora no próximo escolho outra cor.
Máscara para os cílios :Avon Color trend extra volume.(já falei dele).
Uma ótima máscara ,aumentou o volume dos meus cílios sem borrar,uso ela mais em casa,e a the colossal volum express Maybelline,essa sim tem extra,extra volume mesmo,mas como não é tão fácil comprar máscaras importadas uso mais para sair.
Lápis para sobrancelhas : Natura una duo retrátil iluminador e lápis para olhos e sobrancelhas,cor: claro 1, usei como sombra a parte dourado e a parte marrom meio cinza combina com a cor da minha sobrancelha.
Sombra : Natura una e palette de sombras de inverno na cor :3 e 4.(já falei dele).
Tem cores mates e cintilantes , e o duo sombras alta cintilância cor 6,7,8,gosto muito dessa sombras para festas.
Sombra mousse : Racco foam, cor pink.(já falei dele).
Mas na verdade é um rosa bem clarinho, fica linda e pode ser usada com o próprio aplicador.
Batom : Racco batom lipstick Luzes adorei  a cor: carla,um rosa inverno,ele contém filtro solar ele é um batom cremoso  e hidratante, outro foi o da Natura una batom intenso boca 4 , cor linda ,também super hidratante, batom
Gloss : Avon brilho rollete collor trend morango,Lip balm Nivea que é super hidratante,costumo usar antes do batom.




Perfumes
Usei bastante O Boticário Egeu dolce gosto de usar ele mais no inverno por ser tão doce, e outro que eu utilizei muito foi o Florata in gold,esse é mais floral,eu adoro ele combina com tudo que é tipo de hidratante..(já falei deles).
aqui foi os meus favoritos de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário