quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AVON PÓ RENEW





O que promete:

“Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 possui a tecnologia inovadora DermaShade que uniformiza o tom da pele. Além disso, possui ingredientes que atuam nos quatro elementos estruturais de sustentação da pele, protegendo e estimulando a produção de colágeno, elastina, hidroproteínas e proteoglicana.

Fórmula de longa duração que instantaneamente ajuda a suavizar a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável. Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural. Testado por Dermatologista. Não comedogênico. Esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.” 


Esse pó não é dos mais baratos mas vale cada centavo,pra peles oleosas ele faz milagre não acumula e dura muitas horas e deixa a pele aveludada.maravilha!



Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem, radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme. O lançamento atua especialmente na Zona W (testa, ao redor dos lábios e olhos) - área do rosto mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento. Junto, a empresa lança um novo pincel para pó e blush, ideal para a aplicação do duo.
Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e Escuro. Preço: R$49,00.
 O pincel  eu não comprei não gosto deste tipo de pincel,eu achei o produto caro e uma embalagem minuscula , e tem pouco pó na embalagem acabei usando uma ou duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário