sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FLORATTA IN ROSE BELLE O BOTICÁRIO

Rosas exclusivas, cultivadas no Jardim de Georges Delbard, originaram as novas fragrâncias da marca para a data

O Boticário foi à França, mais especificamente ao Jardim Georges Delbard, um dos maiores viveiristas do mundo e apaixonado por flores, buscar inspiração para comemorar o Dia das Mães. Foram criadas duas rosas exclusivas que originaram as fragrâncias Floratta in Rose Belle e Floratta in Rose Amour. 


Fragrâncias
Floratta in Rose Belle é de família olfativa Floriental Amadeirada, uma fragrância feminina e delicada. A suavidade das pétalas de rosas é enaltecida pelas notas quentes do sândalo, em contraste ao frescor da lichia“Trabalhei com o mais belo palette de matérias-primas, mesclado à rosa Floratta Belle, para ressaltar a sensualidade da mulher brasileira. É uma celebração da feminilidade em um bouquet especial que criei usando todo o meu conhecimento em flores”, conta Harry Fremont, perfumista da Firmenich, responsável pela criação da fragrância.

Gente que perfume é este? maravilhoso e pra variar conheci ele quando saiu de linha e já não se encontra mais em lojas,eu ganhei ele por que sou consultora da marca ,então se passássemos um pedido alto ganhávamos ele, e eu ganhei e me apaixonei, um dos melhores perfumes que eu tenho, uma pena que saiu de linha e eu nem cheguei a conhecer os outros.
foram lançados ano passado para dia das mães.




3 comentários: