segunda-feira, 19 de novembro de 2012

FORMATURA NO CTG

Se tem uma coisa que eu gosto e me orgulho é de ser gaúcha e especialmete de saber dançar as músicas tradicionalistas aqui do estado,eu já participo de Ctg há muito anos , não mais em invernada. Mas faço durante alguns meses por ano o curso de fandango, onde a gente treina e aprende novos passos. Mas este ano foi especial e o melhor de todos, este ano meu namorado que não gostava aceitou fazer o curso e participar do ctg, e não é que gostou, aprendeu  a tomar e a fazer chimarrão, a se vestir com a roupas tradicionalistas e o melhor a dançar nossas músicas.
Olha que lindo na foto, fiquei tão nervosa com a apresentação durante a semana que antecedia que tive tudo que podia imaginar, dor de estomago, sinusite com uma fortissíma dor de cabeça ,enjoo , mal estar.mas no dia correu tudo certo .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário