terça-feira, 27 de novembro de 2012

PERFUMES EUDORA

Poderosamente feminina. Sofisticadamente sensual.  Aurien é uma fragrância para uma mulher exuberante que sabe viver os prazeres da vida com muita classe. Com notas de mandarina, morango silvestre, lima e um buquê floral exuberante, ele representa elegância e sofisticação. O patchouli proporciona uma assinatura fascinante e sensual. Para uma mulher tão preciosa, intensa e fascinante quanto o ouro.”
É uma fragrância de família olfativa Chypre Frutal Exuberante e faz parte do “Momento Poderosa”, da marca Eudora.


Uma mulher ousada e intensa, que tem o poder de conquistar o que deseja, sem abrir mão de seus encantos. Para ela, Althea. Uma fragrância que evoca o encontro da força feminina com a sensualidade intuitiva. Um atraente bouquet de gardênia, envolvido por madeiras quentes, enigmáticas e profundamente sensuais com o toque da provocação misteriosa da baunilha. Althea: forte, mas sensual. Guiada por seus instintos.

Caminho olfativo: Floral Amadeirado Misterioso




Soul Deo Colônia, combinação de notas vibrantes de frutas cítricas e toque de cassis, sensualmente envolvidos em um acorde floral delicado e moderno. 


Aflorá, um cítrico amadeirado e delicado, que contrasta a leveza dos cítricos e a doçura das madeiras cremosas, com toques quentes de baunilha. 
Violette Deo Colônia, combinação de misteriosas notas cítricas, frutas exóticas, lavanda, e luxuoso bouquet floral de gardênia, gerânio e flor de laranjeira.

Lançado pela Eudora, A.R.T é uma fragrância inspirada na vanguarda e na modernidade, para quem renova seu charme constantemente. Um mix de frutas vermelhas selvagens com néctar de pêssego e um envolvente acorde de caramelo que dá o toque artístico final. Para a mulher antenada com as últimas tendências e novidades.
Caminho olfativo: Floral Oriental Surpreendente.



De todos os perfumes ou colônias da Eudora que eu comprei aí acima ate o momento , o que eu mais gostei foi o Althea , achei ele maravilhoso. O violette tem cheiro de menta é um perfume forte já os outros são mais florais e doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário