terça-feira, 20 de novembro de 2012

KITS DE NATAL NATURA 2013

05
KIT AMEIXA
Hidratante para mãos e sabonete
A mais ou menos 2 anos atras a natura teve um kit hidratante e splash de ameixa que eu gostei muito,e esse ano quando lançou este eu ja adorei , pena que essa linha é ediçao limitada.



KIT EKOS
MADEIRA EM FLOR
Hidratante corporal e colônia
 Essa fragrância é bem suave,gostei bastante destes 2.



KIT TODODIA
Maçã e framboesa
hidratante corporal ,hidratante de banho ,saboneteira e sabonetes
Sempre que a natura lança algo na linha tododia fico super animado eu adoro esses lançamentos,o cheiro nao lembra muito maçã , mas eu gostei bastante da fragrância





KIT EKOS
MARACUJÁ ROXO
Sabonete liquido, óleo corporal,hidratante corporal
 Eu já tenho o perfume dessa linha então gostei deste kit, mas prefiro usar eles mais no inverno,parece cheiro de halss de maracuja (refrescante)


KIT FACES
 
Este estojo é uma graça adorei ele,e todas suas cores .
 A NATURA LANÇOU OUTROS KITS MAS OS QUE EU ME INTERESSEI E ADQUIRI FORAM ESTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário