quarta-feira, 21 de novembro de 2012

LÁPIS PARA OLHOS





 NATURA AQUARELA E SUAS COLEÇÕES

coleção bordado a mão
Estas canetas eu só comprei na cor azul

coleção miçanga (lindos lápis super pigmentados)


A coleção aquarela lançou cores novas





 NATURA FACES E SUAS COLEÇÕES



Este lápis tem textura macia ,comprei em duas cores este mini lápis verde turquesa e dourado


Adorei quando a natura lançou as mini canetas retrateis, carreguei na bolsa e reaplicava quando preciso,são super práticas

caneta cor azul elétrico,  quando adquiri esta caneta só usava ela,quase gastei toda ela,depois saiu de linha,
textura macia e muito durável



Olha estes mini lápis lindos,mas a pigmentação não é das melhores




Gostei muito deste turquesa,o nude também serviu de grande utilidade



este foi um kit de presente senão me engano no dia dos namorados,uma graça
composto por três gloss e um lápis na cor preto


 Estes também são mini lápis

LÁPIS PARA OLHOS JEQUITI

Dos lápis acima comprei os dois que aparecem em amarelo, mas suas cores são turquesa e lilas



COLEÇÃO ELAS INVERNO
 E da coleção inverno ai sim comprei, o verde , azul e lilás.
A jequiti me surpreende muito em qualidade,e durabilidade e preço, pois seus produtos são baratos e bons
O BOTICÁRIO

Destes acima infelizmente só comprei na cor lilás deveria ter comprado o verde um lápis macio e com ótima durabilidade
abaixo é a mesma coisa comprei o turquesa e deixei para traz o lilás,aí q arrependimento!
lápis retrátil, são poucos os que adquiro na cor preto, pois depois de um mundo de cores preto é minha última opção ,vamos colorir o visual

Olha que graça o kit coleção vintage
Kit Mini Lápis (R$ 29,99*) é perfeito para você fazer um delineador gatinho mais encorpado e colorido! Está disponível nas cores Black GlamLady PurpleRosa Retrô e Blue Vintage.


AVON

Eu tenho certeza que é uma das marcas junto com a natura que eu mais compro lápis para os olhos

Gosto bastante deste tipo de sombra ou lápis sombra serve como base ou como uma sombra cintilante
 Não costumava usar kajal, ate ver de perto este e adorei serve como sombra e suas cores são lindas





estes lápis eu só comprei o beringela


Estes lápis são na minha opinião os melhores em durabilidade,só tem um ponto negativo a ponta muito grossa , mas treinando um pouco dá pra fazer um delineado bonito.

Esta ponta deste lápis não é das minhas preferidas mas a cor turquesa sem dúvida é  ,e foi o que eu comprei




coleção vult,comprei só estes dois do meio o azul e o lilas , cores bonitas mas com pouca durabilidade
Que lápis maravilhoso, até agora só adquiri a cor violet , que é um tom berinjela muito bonito,de todos os lápis que eu já usei é o melhor em durabilidade.

lápis coleção soul,estes não são tão bons em durabilidades,mas as cores são lindas


Adoro este tipo de item de maquiagem
comprei as três coresmas na hora da foto só encontrei 2,além de sombra tem uma ponta delineadora maravilhosa


cores cintilantes

Lápis sombra intense



Lápis aquarela
Esses saíram de linha a bastante tempo cores lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário