quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PRIMERS PARA O ROSTO



Quem nunca usou um primer ? ele é feito para preparar a pele para receber a maquiagem seja no rosto, na boca ou nos olhos e a deixa com uma textura aveludada, mas pode tirar o brilho depois da make pronta como um pequeno truque.
A maioria deles é feito à base de cera, polímeros e silicones, substâncias essas que se unem aos outros cosméticos como se fossem uma “cola” fazendo com que eles tenham uma maior durabilidade, além de uma aparência muito mais natural. Além disso ele contrai os poros, fazendo com que os outros produtos sejam menos usados, e fazendo com que os rosto transpire menos.



Primers para o rosto: Uniformizam a pele do rosto, seguram a oleosidade e aumentam a durabilidade de sua maquiagem.
Primers para os lábios: Hidratam e preenchem linhas superficiais.
Primers para os olhos: Aumentam a  fixação das sombras e potencializam suas cores.




Pré-Maquiagem Jequiti Aviva, 20g

Descrição:Deve ser aplicado antes da maquiagem.
Facilita o deslizamento e a aplicação de produtos como a base e o pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.
Forma um filme invisível sobre a pele do rosto e proporciona uma textura extremamente aveludada e macia.
Textura leve e rápida absorção.
Indicado para todas as tonalidades de pele.

Tem efeito soft focus. significa que atua como difusor de rugas, um atenuador com efeito soft-focus, que tem a função de distribuir uniformemente a luz sobre a pele(tirar o brilho excessivo), disfarçando imperfeições. Dizem que é o mesmo efeito produzido no photoshop.
Eu gostei bastante do efeito,apesar de passar somente em dias mais quentes e normalmente quando vou sair.

PRÉ -MAQUIAGEM NATURA UNA

A natura  buscou em seus ativos anti-sinais e no universo dos maquiadores a fórmula do Pré-maquiagem Natura. Prepara e hidrata a pele, reduz o brilho excessivo e prolonga o efeito da maquiagem. Possui em sua formulação o complexo Elastinol + R, que com sua textura torna a pele mais lisa, uniforme, com linhas de expressão atenuadas e poros menos aparentes. Reduz os sinais do tempo e deixa sua pele mais firme e bonita.
O produto pode ser usado no rosto inteiro ou nas regiões do rosto onde se deseja suavizar as imperfeições mais visíveis (poros e linhas).
Apesar do tubo ser muito pequeno e o preço não é nada amigo,eu gosto muito dele já comprei 2 até agora,ele não é oleoso deixa mesmo uma sensação de pele aveludada.





PRIMER FACIAL DE ALTA DEFINIÇÃO O BOTICÁRIO


O Boticário diz sobre o Primer:
“O  Primer Facial Make B., com tecnologia de alta definição, foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, como forma de preparação da pele.
Formando um filme invisível sobre a pele do rosto, ajuda no deslizamento e aplicação de produtos, como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem.”
A minha opinião: eu realmente gosto deste produto textura cheiro,tudo nele é ótimo,pena o preço ser alto.




Magix Face Perfector - Creme Disfarce Para Poros e Linhas Finas Avon

 Esse primer da avon eu comprei de teimosa, houvi tantas reclamações em outros blogs dizendo que deixava a pele oleosa ,que não notaram nada diferente.
Já ao meu ver ele é ótimo um dos melhores entre esses acima que eu tenho,ele realmente deixou minha pele com um aspecto diferente,parece que na hora que  eu apliquei ele secou a oleosidade do meu rosto,pra mim incrível já que meu rosto pinga óleo. nota 10 preço médio.

2 comentários:

  1. Você já testou o primer da Panvel? Gostei bastante e ainda é bem em conta. Já usei o Magix também, mas dava o efeito rebote de oleosidade horas depois =/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. pois até hoje só tenho esses ,faz pouco tempo que conheci o primer. e já pra mim eu axo que é o que mais da efeito de primer o da avon os outros parecem mais hidratantes,bjs

    ResponderExcluir