quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NATURA COLEÇÃO MIÇANGA



COLEÇÃO MIÇANGA

Natura Aquarela Miçanga Batom Brilho Cintilante FPS 8 – O batom de Natura Aquarela Miçanga oferece cores vibrantes com efeito cintilante e boa cobertura desde a primeira aplicação. Com textura macia, contém FPS 8 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol. Disponível nas cores: Cor 1 (rosa fucsia), Cor 2 rosa claro, Cor 3 (coral) e Cor 4 (dourado).

Natura Aquarela Miçanga Gloss Trifásico – Pela primeira vez na linha Natura Aquarela, o Gloss Trifásico possui cores vivas e em dia com as tendências da estação. São três tonalidades que proporcionam um resultado único nos lábios. Sua textura é cremosa, não pegajosa e de fácil aplicação. Dermatologicamente testado. Disponível nas cores: Cor 1(tons de rosa); Cor 2 (tons de vermelho) e Cor 3 (tons de marrom).
Natura Aquarela Miçanga Lápis para os olhos Duo – Estreando na linha Natura Aquarela, o Lápis Duo para olhos Natura Aquarela oferece precisão e facilidade de aplicação com cores intensas e modernas. É pratico e de fácil aplicação. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Disponível nas cores: lilás + prata; verde escuro + verde claro; azul escuro + azul claro.

Natura Aquarela Miçanga Quinteto de sombras – Com cores alegres e efeito cintilante, o Quinteto de sombras de Aquarela Miçanga permite produzir diversos looks com um único produto. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Disponível nas cores: tons de verde e marrom; tons de azul e lilás.
Natura Aquarela Miçanga Duo de sombras – O Duo de sombras de Aquarela Miçanga é perfeito para realçar o olhar com tons vivos e tendências da estação, que proporcionam um acabamento leve e delicado. Disponível nas cores: rosa + preto; dourado + marrom; azul + prata


Natura Aquarela Miçanga Blush Trio – Com textura fina e delicada, o Blush Trio de Aquarela Miçanga colore as maçãs do rosto com um acabamento aveludado e levemente iluminado, graças a seus três diferentes tons que dividem-se em texturas matte e cintilante, podendo ser utilizado de diferentes formas. Dermatologicamente testado. Disponível nas cores: Cor 1(tons de rosas) e Cor 2 (tons terrosos).

Essa coleção é extremamente linda eu acabei adquirindo os 3 tons de gloss as sombras unitárias e os 2 quintetos e as 3 cores de lápis para os olhos, eles são ótimos fixam super bem , mas o blush e os batons já não me interessaram muito,é uma linda coleção to adorando cada lançamento que a natura traz.coloquei a foto somente das sombras.
 



2 comentários:

  1. Esses duos de lápis para olhos parecem lindos! Quais cores você comprou?

    Bjos Van =*

    ResponderExcluir
  2. oi Pri comprei as três cores e sem dúvida foi um dos melhores que já comprei ,eles tem textura macia e a cor fica bem densa,coloquei a foto de dois deles no post lápis de olhos, de um deles não bati foto

    ResponderExcluir