terça-feira, 13 de novembro de 2012

HIDRATANTES PARA O CORPO

Neste último mês acabei adquirindo alguns novos hidratantes para o corpo,4 do boticário e 2 da natura.todos eles são ótimos.

Olha eles acima,bom o hidratante azul é o da natura tododia todanoite de erva cidreira,eu recomendo pra quem gosta de cheiro de mato especialmente erva cidreira,ele relaxa acalma e é indicado para passar a noite após o banho,eu tenho toda linha, ja havia comprado ele mas a embalagem era redonda e mais consistente,ainda esta cheio meu primeiro pote mas quando vi que ele sairia de linha fui la e comprei este outro pra não ficar sem.
o ao lado também da natura é o de pera ,eu tambem ja o tinha em versão 200 ml,cheiro maravilhoso nada enjoativo muito bom,ai quando vi no site consultoria arrematei um pra mim.gostaria de outros produtos da linha.
abaixo estão o lily divine que falei do perfume , nesta embalagem que é um luxo de vidro,encantadora e o cheirinho de flor vale cada centavo hidrata muito deixa a pele macia.
Ao lado o lançamento fun coleção memorias deliciosa saudade, esse hidratante é mais doce,da vontade de comer,eu fico cheirando ele. essa linha fun sempre me agrada, poderia as antigas versões voltar. acima a linha cuide-se bem com embalagem nova.
camomila e malva e frutas vermelhas e avelã, ando numa fase camomila,é shampoo,  creme,  hidratante tudo de camomila. Este eu tava tentando comprar a tempo e tava sempre em falta,  muito agrádavel seu aroma também gosto de usar a noite,o hidratante frutas vermelhas é mais doce e eu gosto de usar nesses dias mais frios e os mais frutais no dias de calor.nota 10 pra todos ,foram ótimas compras adorei todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário