quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CANETAS DELINEADORAS


LÁPIS, CANETA, DELINEADOR LÍQUIDO EM GEL EM PÓ OU EM CREME

Tantas opções hoje em dia que nem sabemos mais,qual é o mais pigmentado ,qual dura mais,bom sobre delineadores em caneta eu tenho estes abaixo.


RACCO CARBON BLECK
Ótima cobertura e secagem rápida.
Ponta fina e maleável.
Traço mais preciso.
Olhos delineados e destacados.
Pigmenta na primeira passada
Ótima cobertura, duração maravilhosa ,durou um dia todo intacto.








  CANETA DELINEADORA NATURA FACES

De todas canetas que eu tenho esta é a que eu acho mais dificil
de aplicar, apesar de ser a mais baratinha e ter mais cores ,mas sua duração nao é como das outras duas.


     CANETA DELINEADORA PARA OLHOS MAKE B O BOTICÁRIO
A nova fórmula Carbon Black, além de proporcionar uma excelente cobertura, 
deixando os olhos mais expressivos, tem uma secagem rápida, de longa duração e 
é à prova d’água.
Possui uma ponta macia que oferece firmeza nos traços e auxilia na aplicação.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.

Eu gostei bastante da duração mas a ponta é tao comprida que as vezes me
 atrapalho e preciso passar mais de uma vez.

LÁPIS 
É o mais indicado para quem não tem prática. O traço deve ser reforçado,
 pois a cor não é tão reluzente. 

LÍQUIDO A cor do traço é mais forte. Depois da aplicação, espere alguns segundos,
 pois esse tipo borra com facilidade. 

CANETA 
A ponta grossa facilita a aplicação e rende traços marcados. Passe duas ou três 
camadas para reforçar a cor. 

EM PÓ OU CREME 
Deve ser aplicado com a ajuda de um pincel seco ou molhado. 
O traço fica bem escuro e dura mais. Esse tipo também pode ser usado como sombra. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário