terça-feira, 13 de novembro de 2012

MAIS USADOS DE OUTUBRO

Nossa este mês usei muitos produtos especialmente para cabelo que cada vez que eu lavo eu gosto de usar um shampoo, condicionador, mascara e creme para pentear diferente.

Shampoo: Boticário melissa e alecrim ele é para cabelos oleosos.adoro este cheiro.
limpa super bem os cabelos, e cheiro super agradável.preço 29,90 400ml
Shampoo : Yabae de camomila,já faz um tempinho que estou na onda do shampoo de camomila ,este é um deles.adoro... cheiro maravilhoso fixa no cabelo. preço 15,00 400ml
Shampoo: Aglu da esika também de camomila, este foi bem em conta promoção de consultora paguei 19,00 por 1 litro de shampoo. limpa muito bem os cabelos,por ser infantil o cheiro não é tao forte.
Shampoo: Frutas vermelhas e iogurte da cyzone,também da  mesma da esika revista importada.preço 19,90
Esse shampoo é bem cheiroso mesmo,mais doce que estes outros que usei este mês.todos eles são Shampoos transparentes que limpam bem o cabelo.
Condicionadores
Nem sempre acabo comprando da mesma linha,mas este mês a maioria foram os mesmos dos shampoos tirando o do boticário,que estava em falta e não consegui comprar o condicionador de melissa e alecrim.

Mascaras
usei poucas este mês como voltei a trabalhar(acabou a barbada!! fica mais difícil ter tempo de cuidar do cabelo,usei a da novex de coco,pois adoro esse cheiro.preço 19,90
e também da jequiti uma mascara que ajuda a manter o cabelo liso por mais tempo da linha Fyo,ela é incrível é só você aplicar ela que quando o cabelo vai secando naturalmente e mesmo assim  você nota muito a diferença,tenho usado em quase todas lavagens.preço 29,90
Creme para pentear
Yabae de camomila,mesmo cheiro maravilhoso.eu uso bem pouquinho para não ficar oleoso meu cabelo, então sempre uso o spray desembaraçante e depois de pronto aplico o creme para pentear nas pontas.


Óleos
o único óleo que eu utilizei foi o de argan lançamento de o Boticário,muito cheiroso e hidratante, gostei bastante deste produto.preço 42,00
Spray de brilho Charming Gloss de argan, o cheiro é bom ele dá bastante brilho,o problema é meu cabelo que é mega oleoso, então só posso passar bem pouquinho e já fica seboso.preço 29,90
Adoro esta marca comprei muitos fixadores em spray de cabelo ainda não testei, estou esperando para usar na formatura do CTG.
Banho
Sabonete líquido de gardênia da extratos da terra,adoro esse aroma ele é transparente mas super consistente,adorei mesmo.preço 19,90
Hidratante de banho Natura tododia amora e amêndoas, eu adoro hidratantes de banho e este é bom e seu cheiro não é muito doce rende muito.outro que eu usei foi de o Boticário egeu dolce,mas esse é super doce,mas eu gosto bastante de cheiros doces então é uma delícia mas achei a embalagem pequena.
Esfoliante corporal lichia de o Boticário,super cheirosinho, não é doce nem cítrico, e esfolia bem a pele.
Limpeza de pele
Sabonete liquido de limpeza profunda da Extratos da terra, gostei muito desta marca eu revendo ela por catálogo apesar de ter pouca saída acabo fazendo pedido a cada 2 ou três meses,este sabonete liquido é específico para o rosto,o cheiro é bem suave e um dos melhores que senti,ele tem textura em gel.
Espuma de limpeza Extratos da terra. parecida com todas que eu já comprei limpa, tira o oleosidade da pele,sem ressecar.
Esfoliante argiloterapia o Boticário,adorei esta linha muito bom este esfoliante para o rosto o aroma desta linha é muito boa.
Hidratação
usei no rosto alguns produtos hidratantes, e cremes anti sinais
Hidratante facial purificante o Boticário argiloterapia,este cheiro é maravilhoso eu adorei ele,só não gostei que não possui fator de proteção solar.
Fluido protetor diário da Natura fator 60, ótimo, não tem cheiro é tão denso que deixa a pele do rosto mais branca ,mas com a base some.
para a noite usei mais o creme nutritivo noturno de o Boticário da linha cuide-se bem,bem leve não deixa a pele oleosa.

Hidratantes para o corpo
Ando numa preguiça de matar,para usar hidratantes corporais,comprei vários mas usar que é bom foram poucos,acho que o que eu passei mais foi o da Eudora de flor maçã e lichia por que eu gosto muito deste cheiro suave.
Cremes para os pés
Tó na onda da camomila, usei bastante o creme para os pés da Jequiti, muito cheiroso.
Creme para mãos usei o da Natura Ekos de castanha,primeira vez que uso de castanha gostei mesmo,ja usava o creme para o corpo,e gostei do para as mãos.


Perfumes
O meu preferido é e sempre será o Myzar da Lacqua di Fiori,cheirinho de jasmim,mas é pra quem gosta mesmo de jasmim,por que ele é forte.acabo sempre usando ele quando saio a noite.
usei bastante também o de maracujá da Natura Ekos,no dia a dia  e os splash que eu uso bastante durante a semana e depois do banho a noite,usei da mesma linha do hidratante da Eudora flor maçã e lichia, e usei bastante o Florata in Gold de o Boticário, super suave.

Maquiagem
pre-maquiagem,mal usei este mês,mas adquiri 2 novos neste mês que já estou testando.
Base: a nova do Avon flaweless base de longa duração,adorei a  cobertura dela.
Pó contem 1 g de alta cobertura preciso do refil urgente já vejo o fundo da embalagem,e também usei o da  ll´bell das revistas importadas o divine cromatique,linda embalagem e ótima cobertura.
Corretivo usei o da linha intense de o Boticário cobriu bem minhas olheiras,mas tem pouca duração.
Mascara para os cílios da natura una de alongamento para os cílios e da Eudora soul.
Sombras: usei mais as da natura os lançamentos
Batom: boticário lápis batom intense adorei o efeito mate deles.



 

 

 

 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário