terça-feira, 27 de novembro de 2012

BASES MAYBELLINE


Esta base sem dúvida ganharia ao  meu ver o premio de melhor base que eu já usei, ela cobre muita bem qualquer imperfeição e a cor dela ficou muito boa,eu tenho a pele clara mas também tenho bastante olheiras, então gosto de uma base que deixe a pele mais clara e esconda as malditas olheiras.
embora eu tenha a pele do rosto bem oleosa ela permanece normal na minha pele com textura bem mousse então aplico um pó e a pele fica perfeita.(minha base de festa)






Tem efeito anti idade, vem com fator de proteção solar 18, ela apaga as manchas da pele, mesmo sem ter uma cobertura absurda, manchinhas e linhas de expressão quase somem.
Na sua composição podemos encontrar ácido hialurônico, Colágeno e Antioxidantes, este graças a Goji Berry, uma frutinha vermelha oriental (made in China e  Tibete) que é conhecida por ser a fruta mais rica em nutrientes que existe. Por si só já é uma fruta anti-envelhecimento, apesar de ser muito boa e ter inúmeros benefícios, é uma base que eu deixo para os dias de correria,pois ela tem uma esponjinha muito prática que dispensa o uso de pincel , e ela não vaza para o produto sair você tem que girar ele, ótimo pra levar na bolsa.









Nenhum comentário:

Postar um comentário