quarta-feira, 18 de julho de 2012

BATOM AVON RENEW

                BATOM RENOVADOR INTENSIVO RELUZENTE  AVON RENEW
Das cores acima eu tenho bege,e o rosa


Alguém já usou os Batons Renew? Muitas fogem pelo preço, mas as vantagens são tantas que compensam – e muito – o investimento. E quase sempre temos as promoções. A linha de maquiagem Renew é tudo de bom: os produtos tratam de sua pele, complementando a função dos cremes. Tem base, blush, pó, corretivo, sombra, rímel, batom; todos com propriedades do tratamento antiidade Renew. Vale dar uma olhadinha no catálogo da próxima campanha.

Os Batons Renew têm qualidade superior: hidratam muito, ótima pigmentação, boa durabilidade, lindas cores, além de terem propriedades antiidade, deixando os lábios mais jovens. Agora tem essa linha com acabamento diferente e novas cores: o Batom Renew reluzente. Foi lançado sem muito alarde, mas com preço promocional e para todos eles da linha Renew.

                          BATOM RENOVADOR INTENSIVO FPHS 15 RENEW AVON


Tenho nas cores boca,e rosa cetim

Ele reduz as linhas profundas e as linhas finas rejuvenescendo em mais de cinco anos seus lábios.
Deixa-os com um volume natural, bem definido, macios e suaves. É um batom que reúne o poder antidade Renew com textura ultracremosa e cores suaves.
Seus lábios terão 83% da melhora do ressecamento e com aparência de lábios mais jovens.
BOCA E ROSA CETIM

BEGE E ROSA

Com seu uso continuo seus lábios ficarão com maior definição natural, você ficará com a percepção de lábios maiores e o tom corado se renovarão dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário