terça-feira, 17 de julho de 2012

BATOM INTENSO NATURA UNA

Se não me engano esta foi a primeira cartela de cores dos batons natura una Intenso fps 15.
Características:O batom intenso tem FPS 15. Com cores intensas alta cobertura e fixação e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.Valor R$33,50.

Dos batons acima eu adquiri as cores : boca 2, cobre 2, rosa 3, rosa 5, coral 3,
Depois a natura lançou mais algumas cores onde eu adquiri: coral1, cobre 1, coral 2, rosa 2, e o boca 3,

Combinando tecnologia de ponta e ingredientes naturais, Natura Una lança a coleção Batom Matte. São 8 cores intensas, com efeito opaco, textura exclusiva e alta cobertura, que hidrata e restaura os lábios.
Fiquei muito feliz com este lançamento coleção matte,ótima textura e pra mim matte na medida certa.cores que eu adquiri : vinho 50, rosa 51, rosa 50, boca 50.


Os batons pérola foram lançados no ano passado na coleção inverno ,as cores tem cintilância e partículas perolizadas, além de possuir Tecnologia Chronos (CAO + ceramidas). São super cremosos e hidratam bastante os lábios,
destes eu adquiri :rosa 40, rosa 41, e o boca 40.


BATONS DE ALTA COBERTURA E FIXAÇÃO
Adorei a decoração na bala do batom as cores são incríveis ,eu comprei ate agora apenas uma cor a boca 4,mas adorei o uva o rosa e o vinho.e o único  que eu não falei foi o hidratante labial .


                          ACIMA TODOS MEUS BATONS DA NATURA UNA JUNTOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário