quarta-feira, 4 de julho de 2012

MOUSSE HIDRATANTE CORPORAL UVA BRANCA ESSENZA

MOUSSE HIDRATANTE CORPORAL UVA BRANCA ESSENZA
A Essenza cosméticos é uma empresa gaúcha localizada na cidade de marau, e eu pra variar fiquei conhecendo os produtos pelos blogs que nem do sul são e sim por que as blogueiras ou ganharam ou vieram a viagem para gramado e compraram os cremes ,sabe aquela expressão(santo de casa não faz milagre),eu fico de olho nos importados e esqueço de dar uma pesquisada no que ta saindo de cosméticos aqui no sul, e gente acredite é muito bom eu comprei via internet,agora vamos ao mousse.
A linha essenza Uvas brancas é produzida da casca de diversos tipos de uvas ,como a chazan ,chardonnay,a ugni branca e a suavignon,elas possuem altas concentrações de polifenóis proporcionando a ação antioxidante e anti radicais livres hidratando e prevenindo o dano celular a pele.bom ao meu ver o cheirinho do mousse é delicioso ,ele é um creme meio oleoso,o que eu acho bom,pois para a pele do corpo é bom que hidrate bem,seca super rápido na pele sem ficar melequento super aprovado um maravilhoso mousse corporal.preço:28,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário