quarta-feira, 18 de julho de 2012

BATOM NATURA FACES

Desta primeira coleção tenho o rosa casual




Esta coleção as embalagens ficaram incríveis e charmosas
desta vez eu adquiri todas 6 cores acima




Coleção Flores embalagens bem delicadas,adquiri nas cores rosa alegria nude delicado, e rosa carinho.
Coleção Frutas são super cheirosos
comprei nas cores: amora, tutti frutti e acerola.




                                       Coleção Secreta: eu tenho glitter brilho, glitter rosa.

coleção Festa :só tenho um coral festa



                                Desta coleção tenho:boca incrível, rosa mimo, e rosa ritmo


Coleção Neon
tenho as 4 cores



Da coleção Infinita tenho o rosa casual,e o rosa infinita




coleção Corações
Tenho as cores : rosa fabuloso,coral radiante, canela envolvente,cobre cintilante.

                    Coleção Gotas de Alegria: pêssego chic, coral glamuroso, rosa impacto.

                                 Desta coleção Zoo tenho: rosa pop,e rosa coral.
                               Estas novas cores da coleção faces zip adquiri todas,são lindas.
                                                              OS MEUS ABAIXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário