quinta-feira, 5 de julho de 2012

BATOM ULTRA COLOR RICH MEGA IMPACT AVON


Batons Ultra Color Rich Mega Impact FPS 15, da Avon, desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Avon Chromapixel e fórmula com Color Magnifiers (uma mistura de pérolas que iluminam e refletem a verdadeira cor).
O formato da bala dos batons Mega Impact é o mais inovador nesta coleção. A bala sextavada facilita a aplicação do batom, proporcionando acabamento perfeito.
Alta definição de cor para os lábios, com cores ultra impactantes. Sua formulação, com FPS 15, protege os lábios, deixando-os mais hidratados e retendo o brilho da cor por mais tempo.
São 9 cores e dessas 9 eu comprei 2
Rosa impact
Nude impact
Eu os comprei já faz algum tempo e ate por serem cintilantes e com brilho não os tenho usado muito.estou usando mais os batons matte ,mas um deles ja foi bem testado da pra ver que ja nem possui mais o formato próprio dele.
mas adoro as cores que eu tenho.
preço: não lembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário