quinta-feira, 5 de julho de 2012

BATOM ULTRA COLOR RICH COLORDISIAC AVON

com essência afrodisíaca.
Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que deifine a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais.
Formulado com vitamina E e Jojoba, que selam a hidratação dos lábios, deixando-os mais macios e ousados!
Fragrância afrodisíaca que estimula os sentidos.
Cor duradoura, que fica por horas em seus lábios.
Entre os ingredientes desta sedutora essência afrodisíaca, estão o Figo, Açúcar Mascavo, Canela e Baunilha.
A coleção conta com estas 8 sedutoras cores: dentre as 8 cores eu tenho 5 que são:
Sexy
Seduction
Luxurius
Passion
Attraction
Ao meu ver essa linha é incrível,cheirosa adoro usar essa linha de batons da avon.preço: depende sem ser na promoção 20,00

2 comentários:

  1. Quando lançaram comprei o Passion. O tom é lindo mesmo, mas o cheiro me incomodava um pouco... daí passei pra frente!

    Bjos Van!

    ResponderExcluir
  2. QUE PENA,SABE QUE EU GOSTEI DO CHEIRINHO.BJS

    ResponderExcluir