quarta-feira, 11 de julho de 2012

HIDRATANTE NATURA TODODIA AMORA E AMENDOAS


 

Hidratante Corporal Iluminador, 400 ml: Nutre a pele de maneira intensiva, deixando-a sedosa, luminosa e delicadamente perfumada. Deixa um toque de brilho sobre a pele. Recomendado para quem tem pele seca. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, mantém a hidratação por até 24 horas. Possui proteínas de cereais que, associadas às proteínas do arroz, auxiliam na manutenção da camada protetora da pele.

Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas, 70 g: com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho. Sua embalagem compacta, em forma de bisnaga, facilita seu transporte, sendo perfeita para levar na bolsa. Contém manteiga de karité que, associada às vitaminas E, B5 e às proteínas do arroz, auxilia na manutenção da camada protetora da pele.

Essa linha de desodorante corporal é a minha favorita! Ela tem sempre uma textura super levinha que não deixa a gente naquele grude chato, sabe? E mesmo sendo leve a hidratação dura bastante. O iluminado desse hidratante é bem discreto, o resultado é uma pele com visual saudável e radiante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário