quinta-feira, 26 de julho de 2012

PÓ COMPACTO NATURA UNA



O pó compacto Natura Una é perfeito para mulheres que desejam uniformizar a pele e minimizar o brilho excessivo. Possui pigmentos tratados que proporcionam um acabamento natural e durabilidade. Extremamente suave e desenvolvido com partículas especiais e ceramidas de maracujá que proporcionam uma pele macia, aveludada e revitalizada. É indicado para todo tipo de pele .
Adoro este pó acho que de todos que eu tenho é o que eu mais utilizo , uso ele desde o seu lançamento e como sou esganada e fiquei com medo que a linha fosse terminar assim como a diversa de cara comprei 2 e um refil, ja usei um deles todo. Pra mim ele é ótimo durabilidade muito boa cobre super bem ,a cor também ficou muito boa na minha pele. Só a esponjinha que não vale nada .
a linha una promete tratar e proteger a pele fazendo uso de ativos utilizados na linha Chronos (ceramidas de maracujá, elastinol+R e o complexo antioxidante) e com fator de proteção solar 15.Eu achei o fator de proteção muito baixo,mas a maioria dos produtos tem fator 15.
Preço: 59,90
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário