quinta-feira, 19 de julho de 2012

BATOM AVON SHINE REVOLUTION

O QUE A MARCA PROMETE:

Equilíbrio perfeito entre cor e brilho;
- Brilho e sensação de maciez nos lábios;

- Cor impactante e brilho acetinado;
- Hidratação imediata;
-textura rica e cremosa
-FPS 15
Serão 10 batons , com uma camada de gloss transparente e o batom no centro .
Eu achei a ideia bem legal e eu gosto muito daqueles batons com efeito molhado sabe ? parece um gloss com bastante pigmentação
Todas as cores são um pouco transparentes e ficam com um brilho molhado (mas não pegajoso), por isto mesmo, as cores dependem um pouco da cor natural dos lábios para aparecer.
 Os batons são bem hidratantes, mas, por esta característica do brilho gloss, a duração não é tão longa. Eu gostei muito deste batom gloss o forte dele não é pigmentação e sim um efeito brilho,quem gosta de hidratar os lábios sem que eles fiquem melequentos é uma ótima opção ,e um dos pontos que eu adorei foi ter fator FPS 15.linda embalagem!

EU ADQUIRI NAS CORES:NÉCTAR, ROSA,CEREJA, NUDE, MALVA



Nenhum comentário:

Postar um comentário