segunda-feira, 30 de julho de 2012

NATURA AQUARELA QUARTETOS DE SOMBRAS.

Eu já sei que não é novidade ...Mas , como sou muito " atrasada", mas nunca falei dos meus quartetos de sombra da natura aquarela, essas ficam na revista o ano todo.
Olha esses tons de rosa e o lilás, adoro rosas,l indos!!

Inspirado na cultura feminina brasileira, Aquarela traz novos produtos, alinhados com as tendências de primavera-verão, em tons claros e alegres. São várias cores em um único produto.”
Gosto de sombras verdes combinan com meus olhos e, normalmente na dúvida vou de verde, já tenho tantas que nem sei mais qual fica melhor e essa da aquarela me agrada bastante.

Ele é muito bom para quem gosta de cores básicas e com brilho, além de ser bem pigmentado.
eu adquiri os 3 quartetos, mas o que eu mais utilizo é este último.

 

2 comentários:

  1. Oi Van!

    Você tem tanto produtinho! Ia ficar legal se nos posts você colocasse swatches deles ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI VOU TENTAR ,MAS MINHA MÁQUINA FOTOGRÁFICA É MUITO RUIM,FORA DE FOCO,LOGO QUE EU PUDER COMPRAREI UMA NOVA,POIS NÃO TENHO SORTE COM ELAS.OBRIGADO PELA DICA,BJS

    ResponderExcluir