terça-feira, 31 de julho de 2012

NATURA CHRONOS 25+

O Antissinais Chronos 25+ Primeiros Sinais promove a prevenção e tratamento cosmético dos primeiros sinais. Nesse estado, a pele apresenta boa aparência geral, e a necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo a pele. Previne os microdanos por meio dos flavonóides de passiflora e age nos principais mecanismos de envelhecimento por meio do elastinol+R. Proteção UVB (FPS 15) e UVA (90%) fotoestável por até 8 horas.Indicação: Mulheres e Homens a partir de 25 anos com sinais minimos de envelhecimento.

Bom não é de hoje que cuido da pele acredito que desde meus 13 anos já passava protetor solar e cremes hidratantes para o rosto.Agora aos 25 nem acredito que passou tão rápido!.
 Há mais ou menos uns 5 anos que venho usando cremes específicos,sei que não é certo mais já usei até o 30+  do boticário ,uso diversas marcas de cremes ,até parei de comprar pois estão vencendo todos por agora.
O chronos 25+ primeiros cuidados da Natura, eu adoro o cheirinho dele  e o melhor de tudo é que ele não é oleoso,vem bastante produto e rende muito, hidrata minha pele sem deixar engordurada pois absorve bem rápido o produto.Com o tempo, a pele vai pedindo os cuidados específicos, tais como, cremes anti-idades.

 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário