quinta-feira, 12 de julho de 2012

HIDRATANTES JEQUITI

MEUS HIDRATANTES JEQUITI DA LINHA "EU"
EU BEIJO LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE TUTTI FRUTTI JEQUITI
Este hidratante tem realmente cheirinho de tutti frutti quem não gosta de cheiros doces , fuja deste pois ele é bem doce e rende muito: frutal vibrante.preço19,80

EU SONHO LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL CEREJA COM CHANTILLY
EU SONHO COLÔNIA DESODORANTE CEREJA COM CHANTILLY

Colônia Desodorante Splash com Glitter, Frutal Gustativo preço:27,90
 Loção Hidratante Desodorante,
Não acho parecido com cereja seu aroma, por não ser tão doce.sua colônia tem glitter.




          EU DESEJO LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL FRUTAS VERMELHAS
                  EU DESEJO COLÔNIA DESODORANTE SPLASH FRUTAS VERMELHAS
Colônia desodorante splash frutas vermelhas,frutal sensual.
Loção hidratante desodorante,
quando comprei a colônia achei que talvez não fosse gostar mas no entanto virou minha loção e splash preferida, adoro usar após o banho para dormir mas também uso durante o dia.minha preferida.

EU DESPERTO HIDRATANTE CORPORAL JABUTICABAS COM AÇÚCAR
COLÔNIA DESODORANTE SPLASH JABUTICABAS COM AÇÚCAR
Colônia desodorante splash jabuticabas com açúcar,frutal vibrante.
Loção hidratante desodorante,
Virei fã do cheiro de jabuticaba claro que este da jequiti é mais doce que o normal das outras marcas,deve ser por isso que no nome já diz ter açúcar.também é uma das que mais gosto.

    EU ENVOLVO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL LICOR DE AMÊNDOAS
                      COLÔNIA DESODORANTE SPLASH LICOR DE AMÊNDOAS
Colônia desodorante splash licor de amêndoas,oriental gustativo envolvente.
Loção hidratante desodorante,
Gostei da fragrância, não tinha nada parecido com essa fragrância,adorei toda linha.pena ser em edição limitada!

EU QUERO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL PERA
Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Quero Pera, 250ml
Esse hidratante é bem frutal pra quem não gosta de cheiro doce, esse é ótimo,infelizmente saiu de linha, deveria voltar.
todos hidratantes e splash reunidos


3 comentários:

  1. Eles possuem bastante cheirinhos doces, né?! Sou mais fã dos cítricos, levinhos... Queria sentir o de pêra!

    Bjos Van!

    ResponderExcluir
  2. é sim Pri,eles são mais doces mesmos vou ver se faço o quanto antes um post com os hidratantes jequiti "caminho das águas" ,esses sim são bem cítricos,bjs...

    ResponderExcluir
  3. Adoraria encontrar novamente esses cremes

    ResponderExcluir