terça-feira, 3 de julho de 2012

PINCÉIS DE BASE

Você pode aplicar a base líquida com as suas mãos, mas na verdade com o pincel você acaba gastando menos produto. eu na verdade acho que nem sei mais aplicar base com as mãos.
O pincel de base é mais chato e fino, Os melhores são os de cerdas sintéticas que não absorvem produto e deixa a aplicação super homogênea.
Os pincéis de base podem ter a ponta mais quadrada, como no caso do meu da Boticário, ou mais arredondada dependendo da marca parecendo língua de gato,no caso o meu da natura e da panvel são deste tipo,não interferindo isso no resultado final.
abaixo a foto dos meus pincéis de base,sendo os dois da  esquerda da boticário,o do meio não tem marca no cabo acredito ser da prada, comprei em uma farmácia utilizo mais ele para passar primer, em seguida o da panvel e o da direita por último da natura una, o meu pincel preferido,com cerdas macias.
preços :
boticário
pincel base e pó = 34,99
base = 36,99
prada= 10,00
panvel=11,99
natura una =39,80

                                                         MEUS PINCÉIS DE BASE

O MEU PREFERIDO!!  NATURA UNA










Nenhum comentário:

Postar um comentário