segunda-feira, 2 de julho de 2012

QUERIDINHOS DO MÊS DE JUNHO

Já estamos no mês de julho e vou falar dos meus produtinhos mais usados este mês
começando pelo banho.
1. shampoo nutritivo de proteção dos fios jabuticabas e castanha do Pará Boticário
adorei esta linha do boticário,o cheiro é ótimo,diz que atua na blindagem contra as agressões do sol e da poluição,fora isso não notei nada de mais no cabelo,mas ele é super consistente e cremoso.
preço19,99
2.condicionador usei o da Jequiti da linha jabuticabas com açúcar que na verdade é para cabelos secos ,mas como eu adoro o aroma acabo sempre usando ele deixa meus cabelos super macios e perfumados.
preço:12,90
3.máscara utilizei poucas máscaras este mês,mas a que mais utilizei foi a de buriti  néctar da terra tânagra,é uma pomada de hidratação intensiva ,com queratina,silicones,aminoácidos da seda e óleos de buriti.
4.creme para pentear este mês utilizei muito o spray desembaraçante da huggies turma da Mônica,como meu cabelo anda meio quebradiço ,gosto de utilizar produtos infantis pois são mais suaves,o cheirinho então é de bebê.preço não me lembro algo em torno de 25,00.
CORPO
5.desodorante hidratante de banho com enxágue de jasmim natura tododia,comprei em uma edição limitada em um kit com vários produtos da linha tododia de jasmim, é uma ótima opção para os dias frios aqui do sul
6.sabonete liquido íntimo higeia natura ,já utilizo ele a mais de um ano desde o lançamento,acho ele um ótimo produto,natura acertou quando lançou ele.
7.óleo de banho relaxante  de camomila da bio aroma,adorei este óleo apesar de ser bem simples,ganhei ele então nem imagina onde seja vendido e o valor.
8.hidratante corporal leite de cabra da céu de menta ,ele possui aminoácidos e manteiga de karitê,tem um cheiro super suave ,outro hidratante que estou usando bastante é o da Eudora aflorá obsessão por frutas ,de flor de maçã e lichia é um dos meus preferidos da eudora,preço 18,99.
9.creme hidratante para mãos da lbell de amêndoas,este creme tem um cheiro delicioso ja falei dele em outro post.na promoção paguei 18,00
10.creme para os pés da natura séve amêndoas marcantes enriquecido com óleo de amêndoas,eu ganhei este creme  mas acho o cheirinho dele meio forte.
11.esfoliante para pés antiasperezas cy zone com pedra pomes e areia branca de bora bora.
ROSTO
12.creme de limpeza esfoliante equilibrante para pele normal e oleosa  essential da lbell,adorei o cheirinho,limpa muito bem a pele ,ainda mais a minha pele que é super oleosa.
12.emulsao de limpeza facial todos os tipos de pele aquaface extratos da terra.preço 28,99
13.sabonete asepxia limpeza profunda ,limpa os poros ,elimina as impurezas,e reduz a oleosidade da pele,eu adorei este sabonete apesar do cheirinho forte eu cumpre muito bem o que promete. preço 10,00
14.água termal la roche posay possui propriedade suavizantes e anti radicais livres.preço 50,00
15.lbell hydra calme FPS15 loção facial de hidrataçao intensiva eu também ganhei este creme e o amei ,ele é ótimo super cheiroso ,um dos melhoros para o rosto que eu ja usei.preço 55,00
MAQUIAGEM
16.base da jequiti aviva triplo benefício FPS 20 cor claro ela contém vitamina A que ajuda na renovaçao celular e vitamina E,de ação antioxidante ,esta base tem um cheiro muito bom cobre muito bem a pele e deixa ela com aspecto seco preço 24,80.outra base que utilizei bastante foi dream liquid mousse maybelline  na cor porcelain ivory light 1,eu gosto dessa base por que ela é bem clara e cobre bem minhas olheiras,preço 49,90.
17.corretivo avon magix corretivo iluminador ,eu utilizei ela bastante mas ela nao cobre muito bem minhas olheiras,utilizo ela nos dias que minhas olheiras nao estão taão grandes e escuras.
18.pó compacto renew avon cor claro com fps 15 u gosto do pó renew ele cobre bem ,so que poderia ter uma cor mais clara.
19.pó compacto make-up contém 1 g ,eu adorei este pó ,todas maquiagens da contem 1g são ótimas.
20.duo base da boticário esta minha base é da linha antiga ela é otima pena que a atual não me parece ser tão boa.uso ela mais quando estou na correria e nao quero passar base e corretivo.
21.sombras natura faces trio cor: pedras este mês utilizei mais cores escuras e esta é uma cor linda tem tons de cinza e preto e grafite.preço 19,90
eudora cor:meteorito e metalic rock a primeira é uma sombra matte com efeito fosco,textura super fina e alta fixação, a outra tem bastante brilho e também ótima fixação.preço 13,00 cada.
22. batom coleção go matte kiss me cor: tulip ele tem alta fixação e cobertura uniforme.preço 12,50
batom natura diversa cor: amapola mate infelizmente a linha diversa saiu de linha eu ainda possuo uns produtos este batom tem a cor incrivel
23.balm hidro care nivea normalmente nao uso muito balms mas com o inverno acabo usando pois minha boca fica totalmente rachada.
24.delineador eudora para olhos look at me delineador em pó para olhos na cor:tropical preço 19,90
adoro delineadores e ste em pó e nesta cor me conquistou.preço:19,90
25.máscara para cílios esika color maxtime cobre muito bem os cílios e fixa por horas preço:33,00
26.blush intense boticário duo blush cor intensa cor:1 paguei em torno de 33,00 não consigui adquirir as sombras da linha,mas adorei o bluhs fixa e não tem brilho e fica bem natural,outro que eu usei e aprovei foi o da natura una na cor rosa claro,preço dele não lembro e ele saiu de linha na revista.
27.gloss natura faces pink preço:11,99 ele é uma edição limitada acor clara me agrada bastante
28.perfumes
natura ekos maracujá,esta colônia é uma das que mais me agrada .preço 57,80
boticário egeu dolce ,esta colônia tem ótima fixação,ela é super doce lembra algodão doce e balas preço:75,00
desodorante colônia splash frutas vermelhas jequiti minha versão é miniatura,adorei esta colônia ,ela é docinha mas não é enjoativa,mas não fixa por muito tempo uso mais ela depois do banho pra dormir.
faltaram na foto o hidratante de banho natura o creme para maos e o creme para pés.


2 comentários:

  1. Quer concorrer a um sorteio de 1 eau de toilette masculina Maximum da Cy°zone? Visite e siga as regras em http://www.meusorteio.com/E375.
    Boa sorte e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, estamos com uma loja virtual que trabalha com produtos Jequiti a pronta entrega! Enviamos para todo o Brasil via correios. Visite nosso site e parcele suas compras no cartão via pagseguro. http://belacosmeticosonline.com.br/

    ResponderExcluir