terça-feira, 3 de julho de 2012

LBELL CYZONE E ESIKA COSMÉTICOS

CHEGARAM MINHAS COMPRINHAS BELCORP (ESIKA LBELL CY ZONE )
Como sempre tudo lindo,perfeito e apaixonante, a linha de produtos da belcorp é incrível ela é composta por 3 revistas que mencionei acima esika, cy zone e lbell no site deles tem a revista digital que muda a cada mês,indiferente da revista as três são ótimas.
cy zone tem preço mais camaradas com maquiagens pigmentadas bem jovens,tem produtos que realmente nunca encontrei em outros catálogos e olha que eu revendo quase todas marcas de cosméticos.na cy zone você encontra balms labiais,pigmentos para os olhos e lapis jumbo como os da marca Nyx.
Já no catálogo da esika as maquiagens lembram muito as da maybelline,sao maquiagens longa duração com  preços variados alguns bem baratinhos e outros com preço mais elevado,mas nada de muito caro,até por que quase toda sua linha de fragrâncias,sao perfumes e nao colônias como na natura e boticário,então você vai encontrar perfumes a sessenta ou no máximo oitenta reis e todo mês tem muita promoção.
l bell é alinha mais cara com lindas embalagens, com produtos para reduçao de medidas e com cosméticos be concentrados para o rosto,sem falar nos perfumes e maquiagens.
tudo nota 10.
Então vamos as minhas compras
comprei 3 gloss da cy zone linha ilumi lips, com tecnologia long lasting reflection que deixa os lábios com brilho intenso por até 6 horas,graças á formação de camadas de cor e brilho que capturam a luz ea reflete em diferentes ângulos,ele tem efeito furta cor.
3 cores que comprei são grape, nude e apricot.lindas cores com um gostinho muito bom,elas tem bastante brilho preço 15,00 cada.

colônia shine petals silver cy zone: uma colônia feminina com brilho, é tipo um splash um cheirinho doce mas não enjoativo preço 17,60 na promoção


perfume esika l'image diamonds:sua família olfativa: floral rosa violeta ,sim um perfume delicioso de 50 ml e o preço 69,00 e na promoção 55,20.

máscara para cílios segredo da sensualidade color maxtime esika,uma máscara de longa duração como toda linha maxtime comprei na cor (negro intenso).

l'bel creme de limpeza esfoliante equilibrante para pele normal a oleosa ,este creme é para quem apresenta oleosidade na zona T do rosto (testa ,nariz e queixo). o cheirinho dele é muito bom,o que é bem dificil para cremes esfoliantes.preço:50,00
todos ele aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário