quarta-feira, 11 de julho de 2012

HIDRATANTES CORPORAIS O BOTICÁRIO NATIVA SPA


                           LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA AMEIXA
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, com propriedades hidratantes e nutritivas. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!
Foi um dos primeiros hidratantes que eu utilizei da linha spa e me apaixonei pelo cheiro,quando quero um hidratante que seu arma dure o dia inteiro é um dos que eu escolho.
preço: 37,99


                LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE  INTENSA AMORA + SÂNDALO
Com oléo da fruta ,com propriedades adstringentes e suavizantes.não gostei desta fragrância da linha spa acho que tem cheiro de sândalo e não me agradou não.
CREME HIDRATANTE REVITALIZANTE GUARANÁ
Creme hidratante de textura inovadora, rico em manteigas e óleos vegetais que formam um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação intensa e deixando-a macia e perfumada com a fragrância revitalizante de guaraná.Super refrescante ótimo para o verão.
Fácil de espalhar e de rápida absorção.


LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE NUTRITIVA JABUTICABA+CASTANHA DO PARÁ
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de jabuticaba e castanha do Pará, ingredientes nativos do Brasil, com propriedades antioxidantes e ricos em minerais e queratina vegetal.adorei o frasco inovador o cheiro maravilhoso a cor,tudo neste produto me agrada.



LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE EXÓTICA LICHIA
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de lichia, fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais.



                      LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE REFRESCANTE MELISSA+ALECRIM
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de maracujá e cajá, frutas nativas do Brasil, altamente nutritivas e com alta concentração de vitaminas.Adorei este hidratante tem cheirinho de chá.



                     LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE ENERGIZANTE PITANGA
Gosto de loções com aromas de frutas, principal característica do Hidratante Pitanga é a função energizante.Senti após a aplicação do produto uma maciez ótima,frescor e sensação de leveza no corpo.O toque na pele é delicioso!



                         LOÇÃO CREMOSA HIDRATANTE SUAVIZANTE VIOLETA
Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além de extrato de violeta, nativa da Europa, reconhecida por suas propriedades calmantes.Quando vi este hidratante na loja não acreditei que era tão cheiroso me surpreendeu.ótimo!



                                GEL CREME HIDRATANTE MENTA E PISTACHE
Este é um gel creme uso só no verão e adoro seu cheiro bem refrescante ,deixa a pele geladinha e tem absorção super rápida,infelizmente saiu de linha.



CREME HIDRATANTE REVIGORANTE ROMÃ

Creme hidratante de textura inovadora, rico em manteigas e óleos vegetais que formam um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação intensiva, creme é bem espessso, super hidratante e o cheirinho é maravilhoso, revigorante mesmo como diz o nome! O melhor é que o cheirinho dura bastante na pele, uma delícia!acia e perfumada com a fragrância revigorante da romã. Fácil de espalhar e de rápida absorção
                                                          TODOS JUNTOS ABAIXO

Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada pelo creme violeta, mas infelizmente não encontro mais para vender, fui na loja e falaram que não fabricam mais.

    ResponderExcluir