quarta-feira, 11 de julho de 2012

NATURA TODODIA EDIÇÕES LIMITADAS

                                            NATURA TODODIA EDIÇÕES LIMITADAS

CREME HIDRATANTE CORPORAL PELE SECA NATURA TODODIA PERA
Hidratante corporal: desodoriza a pele e oferece 24h de hidratação. Possui óleo de macadâmia e óleo de semente de uva, que associados às proteínas de arroz, auxiliam na recuperação da camada protetora da pele, possui vitamina E, Pró vitamina B5, e emolientes vegetais. Fragrância inspirada na pera.de todos que eu falarei hoje posso dizer que é meu favorito.comprei em versão 200ml.faz mais ou menos um ano que adquiri se não me engano no natal passado.
CREME HIDRATANTE NATURA TODODIA CARAMBOLA



Desodoriza a pele e oferece 24horas de hidratação. Possui proteínas de arroz em sua formulação que auxilia na manutenção da camada protetora da pele sua formula exclusiva é enriquecida com vitamina e, pro vitamina b5 e ingredientes emolientes vegetais que nutrem a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia. Tem realmente o cheiro de carambola,também adquiri o hidratante para mãos.

                             CREME HIDRATANTE NATURA TODODIA GRAVIOLA
creme hidratante corporal natura tododia graviola ,esse creme foi lançado em edição limitada para o pessoal do nordeste,ele não chegou aqui no sul.então como eu consegui?bom minha cunhada que também é consultora ganhou em uma reunião da natura e não gostou ai trocamos,e eu amei muito pois ele é refrescante e suavemente doce.

                               CREME HIDRATANTE NATURA TODODIA LIMÃO


Para quem acha que ele é cítrico, se engana, o cheirinho é bem doce, uma delícia, cheiro de tortinha de limão, meu namorado até comentou um dia que eu estava cheirando um docinho. Esse hidratante dá vontade de comer de tão delícia que é o cheiro!
Contém proteínas de arroz em sua formulação, que auxiliam na manutenção da camada protetora da pele. Sua fórmula exclusiva, enriquecida com vitamina E, Pró-vitamina B5 e ingredientes emolientes vegetais, nutre a pele de maneira intensiva, proporcionando maciez e vitalidade durante todo o dia.
                          CREME HIDRATANTE NATURA TODODIA DAMASCO
Hidratante iluminador tem partículas bem pequenas de brilho,dura por horas na pele,pra mim esse hidratante tem cheirinho de banho recém tomado.este foi lançamento em edição limitada este ano.
       CREME HIDRATANTE CORPORAL LIMA E TANGERINA NATURA TODODIA
 DESODORANTE LIMA E TANGERINA
No verão passado adquiri estes dois produtos no lançamento de verão,é um hidratante fluido refrescante bem para o verão.
                                                          LINHA TODODIA JASMIN 
SABONETE EM BARRA
HIDRATANTE DE BANHO
HIDRATANTE CORPORAL
CREME PARA MÃOS

                                                         HIDRATANTE PARA MÃOS

Todos os produtos na fragrância jasmin eram muito aguardados por mim,eu amo esse cheiro,apesar de o cheiro de jasmin da natura não ser muito fiel ao da flor de jasmin,nais qualquer coisa parecida já me conquista.gostaria de um perfume da linha.
                     HIDRATANTE CORPORAL NATURA TODODIA LICHIA
                    ESFOLIANTE CORPORAL NATURA TODODIA LICHIA
Sobre o hidratante fragrância confortável e bem durável no corpo acredito ser meio frutal,já ouvi dizer que não se parece com o cheiro real de lichia,mas como não conheço a fruta não posso dizer ,só sei que eu adorei a fragrância,o esfoliante ainda não o testei.

                         CREME HIDRATANTE NATURA TODODIA AMORA
                              ÁGUA DESODORANTE CORPORAL AMORA
Este hidratante tem uma fragrância super refrescante e que fixa por muitas horas na pele,foi edição limitada a mais ou menos uns 3 anos atrás.
                        CREME HIDRATANTE UVA VERDE E ÁGUA DE COCO
                        DESODORANTE ROLLON UVA VERDE E ÁGUA DE COCO
O hidratante uva verde tem fórmula acqua que além de ser super refrescante absorve super rápido na pele,ideal para os dias de verão,me lembro de ser um dos hidratantes mais vendidos.


03 hidratantes desodorantes corporais de 80ml,cada um,nas fragrâncias: Frutas Frescas, Manga e Laranja e Uva Verde e Água de Coco;são hidratantes bem refrescantes que combinam muito com o verão por serem frutais e refrescantes,gostaria em versão 400ml.

2 comentários:

  1. Bom Dia!!
    Uso os produtos da Natura ha mais de 15 Anos, esta marca eu recomendo para aqueles que estão em busca de um bom perfume, fragancia, creme entre outros.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria q voltasse o hidratante de pera
    Ele e maravilhoooo

    ResponderExcluir