segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOTICÁRIO NATIVA SPA SHAMPOO JABUTICABAS COM CASTANHA DO PARÁ

O shampoo Proteção dos Fios contém filtro UV e ativos com ação anti-oxidante que formam um escudo protetor para seus cabelos, protegendo os fios dos danos causados por essas agressões diárias. Limpa suavemente seus cabelos deixando-os soltos, macios e com brilho, além de deliciosamente perfumados.
Estou usando a mais de um mês ,  e ele tem bastante produto mesmo,e olha que eu tenho bastante cabelo,o cheirinho é delicioso eu ja usava o creme para pentear do mesmo ,eu gostei bastante mas não é o meu preferido,apesar de ele limpar bastante meu cabelo,eu acredito que vou usar mais no verão até por ter filtro UV. Mas ele é ótimo.
 


 

 
 O condicionador Proteção dos Fios condiciona e hidrata intensamente os fios deixando-os macios e com brilho, além de protegê-los das agressões externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário