terça-feira, 3 de julho de 2012

PANVEL



                                                 Talco corporal iluminador Chic Pérolas
Esta talqueira é linda, foi uma ótima compra que fiz na panvel, moro no sul RS e acho que quando temos facilidades de comprar algum produto até nos esquecemos de quanto eles são bons me dei conta de como utilizo pouco os produtos da marca panvel , e esta semana vi em muitos blogs que eu sigo, resenhas de produtos que a maioria das pessoas ganhou de alguém que esteve aqui no sul,acho que agora vou dar mais valor quando ver os lançamentos .
vamos ao talco, comprei mais ele pela embalagem e pelo aplicador que é uma graça,adoro esses tipos de produtos que parecem antigos de outra época.
O cheiro dele é incrível ele deixa um leve brilho na pele,e nos dias de calor deixa a pele mais sequinha,mas gosto de usar ele mais no inverno.
preço: 16,90 o que eu acho super barato pela embalagem e pela quantidade de produto.

2 comentários: